Inspirações para o Dia dos Namorados !


Bom,o dia dos namorados está chegando e muita gente ~eu~ fica perdidinha com ''o que fazer'' ''como fazer'' ''o que comprar'',então vim deixar aqui algumas dicas que eu pesquisei/pensei pra facilitar nossas vidas! hehe

 Temos que identificar o estilo do cara e observar quando ele fala que quer ou que achou legal alguma coisa,tipo o novo CD da banda que ele gosta,um acessório que ele comentou que gostou....Basta prestar atenção pra saber.Mas como eu e a maioria das meninas,eu acho,gostam mesmo é de presentear com alguma coisa fofa  e especial,temos que por uns adicionais :D
Sempre imaginei que um presente especial fica mais legal se dado em um lugar especial,então se você puder,vá com seu namorado para uma lugar bonito,ao ar livre ou um lugar que signifique alguma coisa pra vocês.Caso você prefira ficar em casa e fazer uma coisa mais intimista,vou para o velho clichê : baixe uns filmes que vocês gostem,compre guloseimas,gostosuras e deixe a parte inovadora pra o presente.
Mas tente fazer alguma receita nova,ou alguma coisa gostosa e bonitinha,mas de preferência feita por você !
Tipo :




Acho super digno quando fazermos um conjuntinho de coisas baratas mas bem legais,como:
- um chaveiro de alguma coisa que ele gosta muito
-Um objeto ou alguma coisa que lembre um momento que foi importante para vocês,alguma coisa que te marcou e que você queria que ele soubesse que  lembra! [ACHO ESSA A MELHOR *-* ]
-Colocar fotos que marcaram/ou não o relacionamento de vocês também é super fofo

Outro quesito muito importante é como dar o presente.Pense em uma forma que deixe o garoto surpreso!
Tente decorar o local que vocês vão ficar , velas é sempre lindo! Ai vão algumas dicas :




E o mais importante é,tente escrever ou falar o que você sente neste dia,com toda emoção e sinceridade que lhe cabe!
Enfim.é isso meninas,espero que tenham gostado das ideias ou tenham inspirado vocês a fazerem algo :D
E para quem não tem namorado,o dia também pode ser especial,aproveitem o climinha de romance e vai curti com quem também não tem,afinal todas as fases da vida tem que ser aproveitadas ao máximo! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
MODD © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects